25 agosto, 2009

El Salvador: sendo um missionário no campus


Louve a Deus pelo trabalho do MUC entre os alunos de El Salvador



Queridos amigos,

Esta semana, por favor, juntem-se a nós em oração pelo Ottoniel e os estudantes em El Salvador. O Ottoniel é um estudante de San Miguel, El Salvador e vai compartilhar com a gente sobre o seu envolvimento com o MUC (O movimento da IFES em El Salvador):

Antes de me juntar ao MUC, eu estava em uma grande apatia espiritual. Através do movimento estudantil, tive a oportunidade de aprender a viver o evangelho, a ser comprometido com os outros e a me ver como um agente de mudança para o Reino de Deus aqui em minha universidade. O MUC me ajudou a enxergar a realidade e não ser indiferente à verdade.

‘O MUC é um movimento onde você encontra vida. Apesar de não ter nada para comer por causa de sua pobreza, um aluno ficaria esperando pela reunião MUC. Na verdade, alguns estudantes escolheriam deixar de ir ao shopping com seus amigos pra participar da reunião do MUC.

‘No MUC, eu tenho aprendido a não focar primeiro na minha pessoa, mas nos outros. O movimento me deu a oportunidade de ser um missionário dentro da minha universidade e saber que meus colegas precisam do Evangelho. O MUC me ajudou a não vê-los como objetos, mas como seres humanos, assim como eu. Isso me deu coragem para enfrentar os desafios do dia a dia e a estar ativo, pondo em prática os valores cristãos que Jesus mesmo nos ensinou.

‘Eu realmente agradeço a Deus por fazer parte deste ministério. O MUC trouxe muitas mudanças em minha vida e às vidas dos outros alunos. E é tão bom ser capaz de compartilhar a palavra de Deus nas universidades. ’

Louve a Deus pelo trabalho do MUC entre os alunos de El Salvador, pelo companheirismo e amor que promovem, e pela palavra que se ensina e se vive. Por favor, orem para que aumente a confiança e dependência de Deus em cada estudante nas suas respectivas circunstâncias. Ore especialmente pelos estudantes que nem sempre têm o suficiente para comer a cada dia, para que Deus possa lhes prover e que a família cristã possa ser de grande ajuda para eles.

Obrigada por orar conosco, e que Deus abençoe você enquanto você o servir!


Anja

Anja Rajaobelina
IFES Advancement Team



A International Fellowship Evangelical Students (IFES) (Associação Internacional de Estudantes Evangélicos) - Associação de estudantes, pessoal e mantenedores em todo o mundo. Centenas de milhares de pessoas orando, trabalhando e doando para ver um testemunho vibrante do evangelho em cada campus no mundo.

Comente esta notícia no site da IFES aqui.


P.S.: Esta é uma tradução livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ABU Caxias quer saber sua opinião...
OBS: Após escrever o seu comentário, vá em "comentar como" e escolha anônimo, a última opção da lista. Mas não esqueça de deixar na postagem seu nome e cidade.
LEMBRE-SE:Seu comentário só será publicado após a moderação...Poderá demorar um pouco!