03 junho, 2011


Pedido Especial: Tim e Joyce Keliher

Os assessores voluntários na região Norte, Tim e Joyce Keliher estiveram conosco desde 2003, servindo graciosamente a missão estudantil! Queremos convidá-lo a estar com eles em oração! Tim e Joyce precisam sair do Brasil até sexta-feira (03/06), pois o pedido de emissão de visto permanente foi negado pela Polícia Federal. Eles morarão por um tempo com familiares nos Estados Unidos e pretendem voltar ao Brasil em outubro!

Ore pela vida de Tim e Joyce! Que Deus dê força e sabedoria a todo o momento neste processo de saída e de novas tentativas de emissão do visto. "Pedimos que orem para que Deus revele o que Ele quer para nós. Estamos sempre aprendendo a Esperar em Deus! Hoje o nosso desejo é conseguir o visto e retornar ao Brasil", acrescenta Joyce.


Uma missão possível - e sustentável!

No início do mês de maio foi lançada a campanha nacional de mobilização de recursos, "Mão Dupla". A ideia é simples: a soma de pequenas contribuições (no valor de 10 reais) pode prover a sustentabilidade do movimento nacional e ainda contribuir para o desenvolvimento de projetos pioneiros.



A meta é que consigamos 5 mil reais mensais, por meio da doação de 500 estudantes! E esta não é uma meta inatingível: só nas redes sociais temos mais que o dobro.

53 pessoas já se comprometeram com o desafio "Mão Dupla"! Louve a Deus por estes estudantes que em sacrifício e obediência, são respostas de Deus às necessidades financeiras da ABUB.

Que não falte sustento para todos os estudantes que já se engajaram!

Pedimos que você interceda pelo prosseguimento da campanha "Mão Dupla"! Interceda para que o Senhor nos envie mais doadores-estudantes, dispostos a colaborar com a sustentabilidade de nossa missão!!



Giovanna Amaral
Assessora de Comunicação
Aliança Bíblica Universitária do Brasil
www.abub.org.br
@acompanheabub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A ABU Caxias quer saber sua opinião...
OBS: Após escrever o seu comentário, vá em "comentar como" e escolha anônimo, a última opção da lista. Mas não esqueça de deixar na postagem seu nome e cidade.
LEMBRE-SE:Seu comentário só será publicado após a moderação...Poderá demorar um pouco!