20 dezembro, 2008

Comentem...

Para comentar, cliquem em comentários, logo abaixo da postagem e após escreverem o comentário, caso não tenham e-mail do google, escolham o item "anônimo", como mostrado abaixo. Mas não esqueçam de se identificar na postagem. Valeu!

2 comentários:

  1. Oi amigos da abu-cx. É um prazer estar no blog de vcs. Como é bom ver o grupo cresçendo em todos os sentidos. Ainda me lembro do dia em que fomos formar o grupo de caxias e desde então os frutos do trabalho das gerações passadas e de vcs podem ser vistos. Que Deus os abençôe em tudo. Podem contar comigo. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. O prazer é todo nosso Ari. Sentimo-nos muito felizes de que a semente plantada por vocês tenha vingado. Conhecendo as particularidades do movimento estudantil que tornam esse trabalho não muito fácil, concluímos que só a mão de Deus para dar sustentação a ele. Que um dia possamos reunir todas as gerações de abeuenses em uma grande confraternização...

    Deus o abençoe e a sua família.

    Em Cristo,

    Marcos (em nome de toda a ABU Cx)

    ResponderExcluir

A ABU Caxias quer saber sua opinião...
OBS: Após escrever o seu comentário, vá em "comentar como" e escolha anônimo, a última opção da lista. Mas não esqueça de deixar na postagem seu nome e cidade.
LEMBRE-SE:Seu comentário só será publicado após a moderação...Poderá demorar um pouco!