09 março, 2009

PROMOÇÃO COMENTE E GANHE UM LIVRO

PROMOÇÃO ENCERRADA!

Veja os nomes dos ganhadores clicando AQUI. Para ver as fotos, clique AQUI.

Aguardem novas promoções!


Saudações caros abeuenses,

De acordo com a opinião dos votantes da enquete do blog da ABU Caxias, o livro da ABU editora que a maioria gostaria de ganhar foi "Psicologia e Realidade da Fé Cristã", de Hans Burki. Na verdade, trata-se de um livreto de 24 páginas, mas com um conteúdo fantástico. Resolvemos, incluir o segundo colocado da enquete na promoção. É o livro "Se eles estivessem aqui..., de Ruben Ciola,103 páginas.
*****************************************************

COMO PARTICIPAR

Para concorrer, basta deixar um comentário no blog, justificando porque você gostaria de ganhar o livro. Deixe também seu nome completo, a faculdade e a cidade do seu grupo de ABU, caso você faça parte." O e-mail é opcional.
Você poderá comentar qualquer postagem do blog, desde que deixe sua justificativa da promoção. Comente quantas vezes quiser, mas, para efeito do sorteio, será considerado apenas um comentário por autor.
*****************************************************
PREMIAÇÃO
3 livros: Um exemplar "Psicologia e Realidade da Fé Cristã" será dado ao dono do comentário mais interessante, escolhido pelos moderadores do blog. Outro exemplar do livreto Psicologia e Realidade da Fé Cristã + o livro "Se eles estivessem aqui..." serão sorteados entre os demais que comentarem.
*****************************************************
SORTEIO
O sorteio se realizará quando atingirmos um número mínimo de participantes.
O nome dos ganhadores será divulgado aqui no blog, quando deverão enviar para o e-mail (abucaxias@yahoo.com.br) telefone para contato e endereço, caso seja necessário enviar pelos correios.
*****************************************************
NOVAS PROMOÇÕES
A partir de agora o blog da ABU Caxias estara sempre realizando enquetes e promovendo promoções, visando divulgar a excelente literatura da ABU editora e outras editoras cristãs e instigar os abeuenses a lerem a Bíblia e bons livros.
Dúvidas, deixem comentários no blog ou escrevam para o e-mail da abucaxias.
Em Cristo.

4 comentários:

  1. Gostaria de ser o ganhador de um dos livros porque reconheço a importância do conteúdo dos mesmos e sei que poderei "Crescer" em conhecimento a respeito dos temas dos livros.

    José Gonçalves de Miranda Junior
    UEPA - ABU Marabá(PA)

    ResponderExcluir
  2. Eu deveria ganhar este livro porque sou uma apaixonada, facinada, extremamente dedicada à leitura!
    Ler é uma das minhas maiores paixões, meu hob, minha distração, minha forma de não perder tempo numa fila de banco, uma das metas de todos os anos, a maneira mais radical de ser, minha maneira de me realizar, e uma das minhas marcas como cristã!
    A paixão pela leitura me consome, me deixa inquieta antes de dormir, me motiva a conhecer cada dia mais e mais do nosso Deus!
    e.................
    Esse livro já é meu!

    Samanta Yuquie Oshiro Barbosa
    Cacoal/Rondônia
    ABU --> UNIR - Universidade Federal de Rondônia
    samantayuquie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ganhar porque tenho certeza que com ele crescerei muito tanto pelo lado pessoal, quanto o lado profissional. Acredito muito na leitura e num mundo melhor onde as pessoas aprendam a respeitar os valores eticos interagindo atraves da leitura atarves da cultura. Ler é arte é lazer é paixao é conhecimento unico,valor esse que nunca fica pesado na mente de quem aprende, pois não ocupa espaço e traz muita satisfação.

    Rua Agronomica 128
    Balneario Camboriu SC
    Bairro Jardim Iate Clube
    cep 88330000

    ResponderExcluir
  4. Oi, camboriuense. Terra linda essa sua, hein? Infelizmente essa promoção já expirou. Clique nos links acima para ver os ganhadores... mas não demoraremos a abrir outra promoção. Vc participa da ABU aí? Se desejar, pode enviar e-mail para abucaxias@yahoo.com.br e informaremos vc sobre a ABU,novas promoções, etc...

    Cordialmente,

    ResponderExcluir

A ABU Caxias quer saber sua opinião...
OBS: Após escrever o seu comentário, vá em "comentar como" e escolha anônimo, a última opção da lista. Mas não esqueça de deixar na postagem seu nome e cidade.
LEMBRE-SE:Seu comentário só será publicado após a moderação...Poderá demorar um pouco!